Browsing by Author Alves, Lynn
Showing results 1 to 20 of 42
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type |
---|---|---|---|
Jul-2012 | Análise da comunicação de crianças com paralisia cerebral sem oralidade durante atividade com jogos digitais | Ferreira, Maria Inês Jesus; Pereira-Guizzo, Camila de Sousa; Travassos, Xisto Lucas; Alves, Lynn; Sampaio, Renelson Ribeiro | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
2015 | A aplicação da linguagem de modelagem unificada (U.M.L.): novas perspectivas para o desenvolvimento de games educacionais | Santos, William; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
2015 | Aprendizagem mediada pelos jogos digitais: delineando design investigativo | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
2014 | Autorias na produção de conteúdo: o estudo de caso do programa SENAI de educação a distância PS-EAD | Cardoso, Regina Machado Araujo | Dissertação |
Mar-2015 | AVAVOZ - mediando as relações de navegabilidade e interação de pessoas com deficiência visual e o moodle | Araújo, Jaciane Ferreira | Dissertação |
May-2014 | Constituição do currículo multirreferencial na cultura da mobilidade | Alves, Lynn; Neves, Isa Beatriz da Cruz; Paz, Tatiana Santos da | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
Dec-2014 | Criar e compartilhar games: novas possibilidades de letramento digital para crianças surdas | Rodrigues, Patricia Rocha; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
Jul-2014 | A cultura lúdica e cultura digital: interfaces possíveis | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
2014 | D.O.M.: um modelo de game para a aprendizagem das funções quadráticas no ensino médio | Santos, William de Souza | Dissertação |
16-Oct-2014 | D.O.M.: um modelo de jogo digital para a indústria de games educacionais | Santos, William; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2013 | Digital games and assistive technology: improvement of communication of children with cerebral palsy | Ferreira, Maria Inês Jesus; Alves, Lynn; Sampaio, Renelson; Pereira-Guizzo, Camila de Sousa | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
7-Nov-2011 | Digital games: outlining new interactive spaces for children with cerebral palsy | Alves, Lynn; Paz, Tatiana; Pereira, Camila; Travassos, Lucas | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2015 | O ensino das funções quadráticas através da interação com jogos digitais | Santos, William; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2012 | Espaços vividos e jogos digitais: ambientes propícios para produção de novas formas de letramentos e de conteúdos interativos pela geração C | Alves, Lynn; Hetkowski, Tânia Maria | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
Jan-2015 | Ficção e narrativa: o lugar dos videogames no ensino de história | Telles, Helyom Viana; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
May-2016 | Gamebook e a estimulação de funções executivas em crianças com indicação de diagnóstico de TDAH: processo de pré-produção, produção e avaliação do software | Alves, Lynn; Bonfim, Camila | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
2007 | Gamers brasileiros: quem são e como jogam? | Alves, Lynn; Hetkowski, Tânia Maria | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
2014 | Games e aprendizagem: trajetórias de interação | Alves, Lynn; Rios, Vanessa | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
Jul-2013 | Games e educação: desvendando o labirinto da pesquisa | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
Sep-2013 | Games e interatividade: mapeando possibilidades | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |