Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/680
Título: A aplicação da linguagem de modelagem unificada (U.M.L.): novas perspectivas para o desenvolvimento de games educacionais
Título(s) alternativo(s): XI SEMINÁRIO JOGOS ELETRÔNICOS - EDUCAÇÃO – COMUNICAÇÃO - SJEEC
Autor(es): Santos, William
Alves, Lynn
Palavras-chave: Jogo digital
U.M.L.
Scrum
Data do documento: 2015
Editor: UNEB
UNEB
Citação: SANTOS, William; ALVES, Lynn. A aplicação da linguagem de modelagem unificada (U.M.L.): novas perspectivas para o desenvolvimento de games educacionais. In: SEMINÁRIO JOGOS ELETRÔNICOS - EDUCAÇÃO – COMUNICAÇÃO - SJEEC , 11., 2015, Salvador. Anais... Salvador: UNEB, 2015. p. 118-125.
Resumo: Este trabalho tem o objetivo de socializar a produção do game D.O.M (Dispositivo Oral Móvel), considerando as Técnicas de Desenvolvimento Ágil – Scrum, modelado em U.M.L. (Linguagem de Modelagem Unificada) como forma de propiciar uma maior integração entre equipes multirrefenciais, principalmente aquelas que atuam no desenvolvimento de games educacionais. Para concretizar este objetivo é feito uma análise da articulação do Scrum com a U.M.L. no desenvolvimento do game D.O.M..
Descrição: p. 118-125
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/680
Aparece nas coleções:Artigos Publicados em Periódicos (PPG MCTI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A aplicação da linguagem ....pdf1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.