Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/680
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, William-
dc.contributor.authorAlves, Lynn-
dc.date.accessioned2016-09-02T16:43:47Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSANTOS, William; ALVES, Lynn. A aplicação da linguagem de modelagem unificada (U.M.L.): novas perspectivas para o desenvolvimento de games educacionais. In: SEMINÁRIO JOGOS ELETRÔNICOS - EDUCAÇÃO – COMUNICAÇÃO - SJEEC , 11., 2015, Salvador. Anais... Salvador: UNEB, 2015. p. 118-125.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/680-
dc.descriptionp. 118-125pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de socializar a produção do game D.O.M (Dispositivo Oral Móvel), considerando as Técnicas de Desenvolvimento Ágil – Scrum, modelado em U.M.L. (Linguagem de Modelagem Unificada) como forma de propiciar uma maior integração entre equipes multirrefenciais, principalmente aquelas que atuam no desenvolvimento de games educacionais. Para concretizar este objetivo é feito uma análise da articulação do Scrum com a U.M.L. no desenvolvimento do game D.O.M..pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUNEBpt_BR
dc.publisherUNEBpt_BR
dc.sourcehttp://repositoriosenaiba.fieb.org.br/jspui/retrieve/1772/A%20aplica%C3%A7%C3%A3o%20da%20linguagem%20....pdfpt_BR
dc.subjectJogo digitalpt_BR
dc.subjectU.M.L.pt_BR
dc.subjectScrumpt_BR
dc.titleA aplicação da linguagem de modelagem unificada (U.M.L.): novas perspectivas para o desenvolvimento de games educacionaispt_BR
dc.title.alternativeXI SEMINÁRIO JOGOS ELETRÔNICOS - EDUCAÇÃO – COMUNICAÇÃO - SJEECpt_BR
dc.typeProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicospt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2016-09-03T16:43:47Z-
Appears in Collections:Artigos Publicados em Periódicos (PPG MCTI)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A aplicação da linguagem ....pdf1.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.