Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/666
Título: Games e aprendizagem: trajetórias de interação
Título(s) alternativo(s): Cultura digital, jogos eletrônicos e educação
Autor(es): Alves, Lynn
Rios, Vanessa
Palavras-chave: Game
Game - Aprendizagem
Jogo digital
Data do documento: 2014
Editor: EDUFBA
EDUFBA
Citação: ALVES, Lynn; RIOS, Vanessa; CALBO, Thiago. Games e aprendizagem: trajetórias de interação. In: LUCENA, Simone (Org.). Cultura digital, jogos eletrônicos e educação. Salvador: EDUFBA, 2014, p. 17-45.
Resumo: O presente artigo objetiva discutir as perspectivas teóricas sobre games e aprendizagem, apresentando os resultados da pesquisa realizada com os jogos Tríade e Búzios, desenvolvidos pelo Grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais. Estes jogos, junto com Dois de Julho, o jogo, fazem parte de uma trilogia que toma como mote o ideário da Revolução Francesa, de liberdade, igualdade e fraternidade.
Descrição: p. 17-45
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/666
Aparece nas coleções:Livros (PPG GETEC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Games e aprendizagem cap..pdf449.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.