Livros Collection home page

Esta é uma coleção criada para disponibilizar os livros publicados como resultado do concurso literário que faz parte de um evento promovido anualmente durante a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca - SNLB em consonância com o decreto nacional nº 84.631 de 12 de abril de 1980, que tem como objetivo estimular e promover o desenvolvimento cultural dos estudantes, colaboradores e estagiários na perspectiva de valorizar e difundir a capacidade criativa dos usuários das bibliotecas do SESI, SENAI e Cimatec. Promovido pelo SIB FIEB – Sistema Integrado de Bibliotecas do Sistema FIEB.

Os livros aqui disponibilizados estão sob a licença Creative Commons, que segue o princípio básico do acesso público à informação. Os livros podem ser compartilhado desde que atribuídos os devidos créditos de autoria. Não é permitida nenhuma forma de alteração ou a sua utilização para fins comerciais.

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 5 of 5
Issue DateTitleAuthor(s)Type
28-Oct-2022Cordel e frases: leitura: caminho para transformação-Produção bibliográfica: Livros
25-Oct-2022COLETÂNEA LITERATEC 2022-Produção bibliográfica: Livros
27-Oct-2021Fotografias e frases: Fotografias e Frases: aprendizagem socioemocional e ambiente digital. Organizado-Produção bibliográfica: Livros
29-Oct-2021COLETÂNEA LITERATEC 2021-Produção bibliográfica: Livros
Oct-2020Crônicas e Frases: Educação 4.0: O que te conecta?-Produção bibliográfica: Livros
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 5 of 5