Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/1137
Title: COLETÂNEA LITERATEC 2021
Editors: Vieira, Luara Batalha.
Nogueira, Tarso Barretto Rodrigues
Silva, Rita de Cássia Machado da
Aragão, Eduardo Cezar Barbosa de B.
Keywords: Literatura brasileira;Literatura popular;Leitura;Educação – Tecnologia.
Issue Date: 29-Oct-2021
Publisher: Senai Cimatec
Citation: BATALHA, Luara; NOGUEIRA, Tarso Barreto; SILVA, Rita de Cássia Machado da; ARAGÃO, Eduardo Cezar Barbosa de B. (org). Coletânea Literatec 2021. Salvador, BA: SENAI CIMATEC, 2021.
Abstract: O SENAI CIMATEC é uma instituição muito jovem e, como tal, busca ardentemente o seu espaço em um mundo altamente competitivo, acelerado e ávido por informação. Em 19 anos de existência, o CIMATEC, como costumamos chamá-lo, conseguiu sobrepujar enormes barreiras, lançando-se a fronteiras muito além daquelas inicialmente concebidas, naquele então Projeto Nimatech. Não é à toa que identificamos hoje o CIMATEC como um ecossistema de educação, tecnologia e inovação, um sistema que integra seres vivos pensantes a um ambiente com características únicas, em prol de um propósito claro: mudar, mudar o mundo. Ainda que alicerçado na ciência e inspirado pela educação, a vida no CIMATEC está sempre desafiada e pautada pela tecnologia. Hoje em dia, esse termo está quase que exclusivamente associado à experiência digital, ao ciberespaço. A gente até perdoa quem pensa assim, pois a nossa sociedade hoje está muito impactada pela rápida digitalização. Afinal, como se vivia antes do telefone celular?
Description: Este e-book é o resultado da premiação da 1ª edição do concurso cultural Literatec com o tema "A vida numa sociedade tecnológica". Foram selecionados 15 autores, Entre os finalistas três foram premiados com vouchers de até R$ 800 em livros.
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/1137
ISBN: 978-65-00-33074-8
Appears in Collections:Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Literatec 2021 - SENAI CIMATEC.pdf872.68 kBAdobe PDFView/Open
Literatec 2021 - SENAI CIMATEC.mobi430.46 kBUnknownView/Open
Literatec 2021 - SENAI CIMATEC.epub156.58 kBEPUBView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.