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Título: Videojogos e aprendizagem: mapeando percursos
Título(s) alternativo(s): Aprender na era digital - jogos e mobile learning
Autor(es): Alves, Lynn
Palavras-chave: Videojogo
Game educacional
Data do documento: 2012
Citação: ALVES, Lynn. Videojogos e aprendizagem: mapeando percursos. In: CARVALHO, Ana Amélia A. (Org.). Aprender na era digital - jogos e mobile learning. Santo Tirso: De Facto Editores, 2012. v. 01, p. 11-28
Resumo: O presente artigo pretende discutir as questões relacionadas com o potencial dos videojogos na sociedade contemporânea, apresentando experiências no Brasil e nos Estados Unidos que tem os games como elementos mediadores para os processos de aprendizagem em distintos cenários, apontando as dificuldades encontradas para romper o estigma de que games educacionais são “enfadonhos e chatos”.
Descrição: p. 11-28
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/697
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