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dc.contributor.authorAlves, Lynn-
dc.date.accessioned2016-09-08T18:25:01Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationALVES, Lynn. Videojogos e aprendizagem: mapeando percursos. In: CARVALHO, Ana Amélia A. (Org.). Aprender na era digital - jogos e mobile learning. Santo Tirso: De Facto Editores, 2012. v. 01, p. 11-28pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/697-
dc.descriptionp. 11-28pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo pretende discutir as questões relacionadas com o potencial dos videojogos na sociedade contemporânea, apresentando experiências no Brasil e nos Estados Unidos que tem os games como elementos mediadores para os processos de aprendizagem em distintos cenários, apontando as dificuldades encontradas para romper o estigma de que games educacionais são “enfadonhos e chatos”.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://repositoriosenaiba.fieb.org.br/jspui/retrieve/1824/videojogos%20....pdfpt_BR
dc.subjectVideojogopt_BR
dc.subjectGame educacionalpt_BR
dc.titleVideojogos e aprendizagem: mapeando percursospt_BR
dc.title.alternativeAprender na era digital - jogos e mobile learningpt_BR
dc.typeProdução bibliográfica: Capítulos de livrospt_BR
dc.identifier.numberv. 1pt_BR
dc.description.localpubSanto Tirsopt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2016-09-09T18:25:01Z-
Appears in Collections:Livros (PPG GETEC)

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