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http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/697
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Alves, Lynn | - |
dc.date.accessioned | 2016-09-08T18:25:01Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | ALVES, Lynn. Videojogos e aprendizagem: mapeando percursos. In: CARVALHO, Ana Amélia A. (Org.). Aprender na era digital - jogos e mobile learning. Santo Tirso: De Facto Editores, 2012. v. 01, p. 11-28 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/697 | - |
dc.description | p. 11-28 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo pretende discutir as questões relacionadas com o potencial dos videojogos na sociedade contemporânea, apresentando experiências no Brasil e nos Estados Unidos que tem os games como elementos mediadores para os processos de aprendizagem em distintos cenários, apontando as dificuldades encontradas para romper o estigma de que games educacionais são “enfadonhos e chatos”. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.source | http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/jspui/retrieve/1824/videojogos%20....pdf | pt_BR |
dc.subject | Videojogo | pt_BR |
dc.subject | Game educacional | pt_BR |
dc.title | Videojogos e aprendizagem: mapeando percursos | pt_BR |
dc.title.alternative | Aprender na era digital - jogos e mobile learning | pt_BR |
dc.type | Produção bibliográfica: Capítulos de livros | pt_BR |
dc.identifier.number | v. 1 | pt_BR |
dc.description.localpub | Santo Tirso | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
dc.embargo.lift | 2016-09-09T18:25:01Z | - |
Appears in Collections: | Livros (PPG GETEC) |
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