Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/663
Título: Jogos, educação e história: novas possibilidades para geração C
Título(s) alternativo(s): Plurais: Revista Multidisciplinar da UNEB
Autor(es): Alves, Lynn
Palavras-chave: Game - História
Game
Data do documento: Mai-2010
Editor: UNEB
UNEB
Citação: ALVES, Lynn. Jogos, educação e história: novas possibilidades para geração C. Plurais: Revista Multidisciplinar da UNEB, Salvador, v. 1, n. 2, p. 209-225, maio/ago. 2010.
Resumo: O presente artigo intenciona discutir os resultados da investigação realizada pelo Grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais, com alunos do ensino fundamental (8º e 9º ano), que interagiram com o jogo Tríade, desenvolvido pelo grupo. Assim, questionando os sentidos que os alunos estabelecem com o referido game, realizamos uma pesquisa qualitativa, com a utilização de instrumentos como questionário fechado, entrevista semiestruturada e observação e identificamos as contribuições e significados construídos pelos alunos para esta mídia. Partes destes resultados são apresentados neste texto.
Descrição: p. 209-225
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/663
Aparece nas coleções:Artigos Publicados em Periódicos (PPG GETEC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jogos, educação ....pdf297.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.