Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/670
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlves, Lynn-
dc.date.accessioned2016-08-31T18:11:32Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationALVES, Lynn. Games, colaboração e aprendizagem. In: OKADA, Alexandra (Org.). Recursos educacionais abertos e redes sociais: coaprendizagem e desenvolvimento profissional, 2. ed. São Luiz: Eduema, 2014. cap. 9.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/670-
dc.description.abstractEste capítulo visa discutir o uso de jogos eletrônicos para aprendizagem colaborativa. Além disso, este estudo visa apresentar diversos exemplos de jogos, propostas pedagógicas e metodologias utilizadas tanto no exterior como no Brasil. Estes exemplos incluem também uso de jogos como Recursos Educacionais Abertos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://oer.kmi.open.ac.uk/wp-content/uploads/cap09_virtuais.pdfpt_BR
dc.subjectREApt_BR
dc.subjectGamept_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleGames, colaboração e aprendizagempt_BR
dc.title.alternativeRecursos educacionais abertos e redes sociais: coaprendizagem e desenvolvimento profissionalpt_BR
dc.typeProdução bibliográfica: Capítulos de livrospt_BR
dc.description.localpubSão Luizpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2016-09-01T18:11:32Z-
Appears in Collections:Livros (PPG GETEC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
cap09 Games, colaboração.pdf681.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.