Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/648
Título: Gestión de la identidad corporativa aplicada a la creación de herramientas de producción de materiales multimedia: un modelo teórico
Título(s) alternativo(s): Obra Digital: Revista de Comunicación
Autor(es): Gomez, José Luis Eguia
Pereira, Hernane Borges de Barros
Palavras-chave: Corporate identity
Corporate image
Corporative identity management
Data do documento: 2012
Citação: GOMEZ, José Luis Eguia; PEREIRA, Hernane Borges de Barros. Gestión de la identidad corporativa aplicada a la creación de herramientas de producción de materiales multimedia: un modelo teórico. Obra Digital:Revista de Comunicación, [s.n.], n. 3, set. 2012. p. 78-88.
Resumo: Nowadays the communication is determining a different set of interactive norms. Side by side, it is the risk of the lack of comprehension of the product mage, which represents the business intention. Within this context, the all customers play the prevailing role. The goal of this paper is to present a theoretical model used in the development of the production techniques of multimedia material.
Descrição: p. 78-88
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/648
Aparece nas coleções:Artigos Publicados em Periódicos (PPG GETEC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gestión ....pdf258.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.