Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/338
Título: Análise do fluxo de informação e interatividade nas redes de docência do projeto flor de ceibo(Uy)
Título(s) alternativo(s): BRAZILIAN WORKSHOP ON SOCIAL NETWORK ANALYSIS AND MINING - BRASNAM
Autor(es): Casnati, Ana Maria
Lopes, Claudia Ribeiro S.
Rodrigues, Ana Áurea Aécio O.
Galeffi, Dante
Pereira, Hernane Borges de B.
Palavras-chave: Rede - Interatividade
Rede de docência
Docente - Interação
Rede Social
Processo educativo - Melhoria
Data do documento: 2012
Citação: CASNATI, Ana Maria et al. Análise do fluxo de informação e interatividade nas redes de docência do projeto flor de ceibo(Uy). In: BRAZILIAN WORKSHOP ON SOCIAL NETWORK ANALYSIS AND MINING – BRASNAM. Curitiba, 2012.
Resumo: A análise do fluxo da interatividade em redes de docência apresenta-se como algo importante uma vez que pode contribuir para a melhoria do processo educativo desde a perspectiva da praxi docente. A interação entre professores dirige-se à cooperação e colaboração de um agir docente e ao desenvolvimento de novas práticas. Este trabalho objetiva analisar o fenômeno da interatividade em educação nas redes de docentes do projeto universitário Flor de Ceibo da Universidad De La República do Uruguai, estruturadas em Mesas Territoriais que planificam, organizam e avaliam as atividades de cooperação e de colaboração, a partir da teoria das redes sociais.
Descrição: p.1-4
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/338
Aparece nas coleções:Artigos Publicados em Periódicos (PPG MCTI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRASNAM - Analise do Fluxo de Informacao e Interatividade nas Redes de Docencia do Projeto Flor de Ceibo ( Uy ).pdf124.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.