Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/265
Título: Indicadores: trilhas, trilhos ou caminhos possíveis?
Título(s) alternativo(s): V CONGRESSO DE PESQUISA E INOVAÇÃO DA REDE NORTE NORDESTE DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA - CONNEPI 2010
Autor(es): Souza, Claudio Reynaldo Barbosa de
Ribeiro, Núbia Moura
Sampaio, Renelson Ribeiro
Palavras-chave: Pesquisa quantitativa
Pesquisa qualitativa
Construção de indicadores
Data do documento: 2010
Citação: SOUZA, Claudio R. B. de; RIBEIRO, Núbia Moura; SAMPAIO, Renelson Ribeiro. Indicadores: trilhas, trilhos ou caminhos possíveis? In: V CONGRESSO DE PESQUISA E INOVAÇÃO DA REDE NORTE NORDESTE DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA – CONNEPI 2010. Maceió: 2010.
Resumo: A construção e posterior aplicação de indicadores apresenta-se como uma das maiores dificuldades encontradas para o desenvolvimento das pesquisas, estejam estas apoiadas em metodologias quantitativas e principalmente qualitativas. Neste artigo, pretende discutir caminhos, trilhas ou possibilidades desta construção que permitam um desvelamento da realidade ou ainda uma aproximação desta. Os passos para sua construção e suas características, aqui tratadas não esgotam o assunto em pauta, mas servem como indicações de possibilidades a serem seguidas dependendo da metodologia a ser aplicada no âmbito das pesquisas.
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/265
Aparece nas coleções:Artigos Publicados em Periódicos (PPG GETEC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Indicadores trilhas ....pdf714.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.