Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/1828
Title: COLETÂNEA LITERATEC 2023
Authors: Vieira, Luara Batalha
Nogueira, Tarso Barreto
Costa, Tatiana Miguez
metadata.dc.contributor.advisor: Andrade, Paulo Andrade
Keywords: Literatura brasileira;Literatura Popular;Leitura;Educação inclusiva
Issue Date: 16-Oct-2023
Publisher: SENAI CIMATEC
Citation: BATALHA, Luara; NOGUEIRA, Tarso Barreto; COSTA, Tatiana Miguez (orgs.). Coletânea Literatec 2023. Salvador, BA: SENAI CIMATEC, 2023.
metadata.dc.description.resumo: O SENAI CIMATEC chega aos seus 21 anos muito interessado em apoiar os avanços na educação inclusiva e, assim, o concurso LITERATEC de 2023 lança um desafio à comunidade de pensar a ciência como base para o avanço da educação inclusiva. Se estamos aqui para mudar o mundo, nada melhor do que inspirar e conhecer diferentes visões e sensações sobre esse tema tão rico e diverso. Portanto, temos uma enorme satisfação em ter aqui o resultado da inspiração e do suor de tantos talentosos escritores e escritoras. Por fim, sem mais delongas, deixo-os ao deleite dos belos contos que se seguirão.
Description: Este e-book é o resultado da premiação da 3ª edição do Concurso Cultural Literatec com o tema "Ciência na Educação Inclusiva". Foram selecionados 15 autores e 06 convidados. Coletânea da 3ª edição do Concurso Literatec: ciência na educação inclusiva. "Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total desta obra, desde que citada a fonte e que não seja para venda ou qualquer fim comer
URI: http://repositoriosenaiba.fieb.org.br/handle/fieb/1828
Appears in Collections:Vídeos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Coletânea-LITERATEC-2023.mobi149.85 kBUnknownView/Open
Coletânea LITERATEC 2023.pdf740.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.