Browsing by Author Alves, Lynn

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 42  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
Jul-2012Análise da comunicação de crianças com paralisia cerebral sem oralidade durante atividade com jogos digitaisFerreira, Maria Inês Jesus; Pereira-Guizzo, Camila de Sousa; Travassos, Xisto Lucas; Alves, Lynn; Sampaio, Renelson RibeiroProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
2015A aplicação da linguagem de modelagem unificada (U.M.L.): novas perspectivas para o desenvolvimento de games educacionaisSantos, William; Alves, LynnProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
2015Aprendizagem mediada pelos jogos digitais: delineando design investigativoAlves, LynnProdução bibliográfica: Capítulos de livros
2014Autorias na produção de conteúdo: o estudo de caso do programa SENAI de educação a distância PS-EADCardoso, Regina Machado AraujoDissertação
Mar-2015AVAVOZ - mediando as relações de navegabilidade e interação de pessoas com deficiência visual e o moodleAraújo, Jaciane FerreiraDissertação
May-2014Constituição do currículo multirreferencial na cultura da mobilidadeAlves, Lynn; Neves, Isa Beatriz da Cruz; Paz, Tatiana Santos daProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
Dec-2014Criar e compartilhar games: novas possibilidades de letramento digital para crianças surdasRodrigues, Patricia Rocha; Alves, LynnProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
Jul-2014A cultura lúdica e cultura digital: interfaces possíveisAlves, LynnProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
2014D.O.M.: um modelo de game para a aprendizagem das funções quadráticas no ensino médioSantos, William de SouzaDissertação
16-Oct-2014D.O.M.: um modelo de jogo digital para a indústria de games educacionaisSantos, William; Alves, LynnProdução bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos
2013Digital games and assistive technology: improvement of communication of children with cerebral palsyFerreira, Maria Inês Jesus; Alves, Lynn; Sampaio, Renelson; Pereira-Guizzo, Camila de SousaProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
7-Nov-2011Digital games: outlining new interactive spaces for children with cerebral palsyAlves, Lynn; Paz, Tatiana; Pereira, Camila; Travassos, LucasProdução bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos
2015O ensino das funções quadráticas através da interação com jogos digitaisSantos, William; Alves, LynnProdução bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos
2012Espaços vividos e jogos digitais: ambientes propícios para produção de novas formas de letramentos e de conteúdos interativos pela geração CAlves, Lynn; Hetkowski, Tânia MariaProdução bibliográfica: Capítulos de livros
Jan-2015Ficção e narrativa: o lugar dos videogames no ensino de históriaTelles, Helyom Viana; Alves, LynnProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
May-2016Gamebook e a estimulação de funções executivas em crianças com indicação de diagnóstico deTDAH: processo de pré- produção, produção e avaliação do softwareAlves, Lynn; Bonfim, CamilaProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
2007Gamers brasileiros: quem são e como jogam?Alves, Lynn; Hetkowski, Tânia MariaProdução bibliográfica: Capítulos de livros
2014Games e aprendizagem: trajetórias de interaçãoAlves, Lynn; Rios, VanessaProdução bibliográfica: Capítulos de livros
Jul-2013Games e educação: desvendando o labirinto da pesquisaAlves, LynnProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos
Sep-2013Games e interatividade: mapeando possibilidadesAlves, LynnProdução bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos